Resenha: Paletas Naked 1 e 2 (Réplica)

Oie meus amores, tudo bem? Espero que sim! Estou super, mega, hiper animada para contar novidades pra vocês! Fiz umas comprinhas de maquiagem e estou muito feliz que chegaram nessa quinta-feira (12)!! Então se preparem que vem muita maquiagem por ai! A gente nem gosta né?? <3

Enfim, pra começar vamos falar das queridinhas do momento?! As paletas Naked´s 1 e 2! Eu não possuo original e comprei um kit réplica da loja Maquiadoro! Como foram importadas, vieram bemmmmm embaladinhas em isopor e plástico bolha e em perfeito estado! Fiquei muito surpresa porque chegaram junto com outro pedido que tinha feito 10 dias antes, então não esperava e fiquei pulando que nem pipoca quando vi! (emoção de blogueira iniciante hahaha) Vou mostrar um pouquinho pra vocês de como elas são, fiquei muito encantada! Tô super ansiosa pra usar!!!



As embalagens são idênticas às originais, com descrição das cores atrás e tudo mais. As paletas são compostas de 12 sombras (M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S) e um pincel.


A Naked 1 possui embalagem de camurça, com o nome lindo em dourado e o fechamento em imã! Já a Naked 2 possui a embalagem de latinha e o fechamento é com duas travinhas. Agora vamos ao que interessa e falar das sombras de cada uma! 



A paleta possui um espelho pequeno e vem acompanhada com um pincel de cerdas sintéticas para aplicação de sombra. As sombras são bem pigmentadas! Não tenho como comparar com a original, mas são igualmente lindas! Por fotos que vi na internet, essa paleta tem sombras muito semelhantes às originais. Em seguida o swach de cada cor para vocês verem como são divinas!
  

E então, lindas né? Sombras neutras que permitem fazer maquiagem desde pro dia a dia como para noite! Vamos então olhar em detalhes as sombras da paleta Naked 2!

 

A paleta possui um mega espelho de ponta a ponta! Um porém, eu achei que esse espelho é um pouco aumentado, sabe aqueles que aproxima? Pois é, o meu veio assim, mas nada que incomode! Ainda melhor para ver os detalhes! Também veio com um pincel, esse porém de duas pontas: uma para aplicação de sombra e outra para esfumar (perfeito inclusive, bem gordinho! hehehe). Em seguida os swatch de cada cor para vocês!



Eu adorei as paletas, estou super animada para fazer maquiagens com elas! E então, quem mais ama essas queridas? Assim que usar venho deixar minhas considerações finais sobre durabilidade e pigmentação (apesar de perceber a ótima pigmentação de cara pelos swatch´s). Quem tiver sugestões com elas deixem abaixo comentários que tipo de make querem que eu reproduza! Vou ficar muito feliz com suas sugestões! Afinal, isso aqui não seria nada sem as leitoras! hahaha

Obs: Nada contra réplicas ou originais, apenas comprei este modelo por ser mais acessível para mim no momento! Sem críticas por favor! Eu sei que tem muitas pessoas que recriminam isso. É tão comum o acesso a essas réplicas que são tão boas quanto... Se você tem a possibilidade de obter a original, ótimo! :) Quem sabe um dia eu terei o prazer de poder comprar a original $$$$ tb...hehehe... E este post não é um apelo à réplica, apenas estou expondo minha comprinha querida! hehehe...

Gostaram do post meus amores? Eu até gravei vídeo para mostrar "ao vivo" porque as fotos as vezes não ficam tão fiéis, mas pelo o que percebi ficou bem semelhante, então preferi deixar em forma de post mesmo já que tirei tantas fotos com muito carinho para vocês!

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...