Maquiagem para casamento!


Olá minhas florzinhas, tudo bem? Estão gostando do blog? O Tutorial da semana é para Noivas! Na verdade essa maquiagem é muito linda e serve para diversas ocasiões, até mesmo para madrinhas de casamento e ouso em falar que pode ser até usada de dia pelas cores mais neutras e clássicas. 


Inspirada em uma foto que postei na minha fanpage (clique aqui para conhecer) e que minhas leitoras queridas amaram e a pedidos estou aqui! (Espero que gostem!) Quero deixar claro que não é uma cópia, até porque não possuo os mesmo produtos nem sei como fizeram, mas me baseei no estilo da maquiagem e fiz uma de acordo com meu gosto e com o que eu tenho!




Os produtinhos utilizados nessa maquiagem foram:
  • Base Panvel Make up - cor 2
  • Corretivo natura alta cobertura - cor clara.
  • Pó Ideal face avon- cor natural bege
  • Blush paleta de 10 blushs,
  • Contorno Bronzer Pavel
  • Iluminação facial paleta bases e corretivos.
  • Primer para olhos Make B
  • Paleta Naked 1 e Jasmyne 88 cores.
  • Lápis preto P&W.
  • Glitter Luisance furta cor.
  • Cílios postiços Natural Chinês
  • Máscara de cílios Super Shock Max 
  • Delineador em gel chinês
  • Batom Panvel - cor sugar nº 5
  • Brilho labial O boticário.
Vim a caráter com blusa  branca e brinco combinando! Gostaram? Vamos ver em vídeo como fiz essa linda aí? Assista abaixo clicando na setinha!


Espero que tenham gostado! Aproveitem! E me contem se usarem!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...