Moda Plus Size!


A moda plus size tem ganhado atenção dos estilistas em todo o mundo. Plus size é caracterizada pela categoria de roupas de tamanhos especiais, geralmente acima do GG. Não é porque se tem algumas curvas a mais que não é possível se vestir bem e ficar elegante? Nada disso! Se antigamente era difícil se vestir bem mesmo com uns quilinhos a mais, hoje a facilidade de encontrar modelagem plus size está em alta!

A moda alcança todos os tipos de roupas desde o casual ao glamour! As roupas casuais englobam os jeans, as camisetas, vestidos, roupas de dia a dia. Fique mais confortável com uma manguinha um pouco maior para quem quer disfarças os braços! E que tal por as pernas de fora? Tem muito homem que ama pernas grossas, mas sempre de acordo com a ocasião, moderação! #Fica a dica




Os itens de trabalho envolve o tradicional terninho, camisas, calça de sarja, geralmente roupas pretas e brancas. Calças de caimento mais retos e cinturas mais alta ficam melhor em você!

A preocupação de muitas lindas desse Brasil com moda plus size é o sonho do casamento! Não se preocupe, aqui tem alguns modelos lindos para você arrasar no grandioso dia!! E o mito que branco engorda? Nada disso, nada que um modelador não resolva! Aproveite também as novas tendências de outras cores de vestido de noiva como o bege perolado.


E você tem aquele evento a noite e precisa de um pouco mais de glamour? Que tal esses exemplos de vestidos lindíssimos para um festa. O caimento em V no colo valoriza você! Marcar a cintura também é uma dica para deixar seu corpo mais delineado e até mesmo mais magro. A manga de renda é uma boa pedida para disfarças os braços caso não goste e para usar a noite, fica lindo! Vestidos estampados também podem te valorizar, por que não? Apenas evite muitas estampas, procure as mais dispersas como esta da imagem na qual a maioria do vestido é liso com apenas alguns desenhos. Esse tipo de colo, frente única, também favorece seus seios.


E quem disse que plus size não pode usar roupas justas? Isso depende muito da modelagem do tecido, tem muitos tecidos encorpados que ajudam até mesmo a delinear suas curvas! Em todo caso, procure usar modelador, uma peça versátil e que ajuda muito em qualquer tipo de roupa para um melhor caimento! Olha como esses modelos ficaram muito sensuais e tudo de bom....

A moda praia também é uma constante incógnita para as plus size. Muitas não sabe o que usar, tem vergonha de usar biquíni entre outras inseguranças que toda mulher tem. Na maioria cai bem os famosos maiôs, hoje em dia tem de muitos modelos diferentes e estão super em alta, trás sofisticação e elegância. Mas porque não usar também biquíni? Se você não se incomodar pode apostar em biquínis frente única e tanga um pouco mais larguinha e pronto, você está linda!


Esse post tem como objetivo mostrar a você que pode sim estar bem vestida e linda independente do número da sua calça! E se você ainda tem vergonha do seu corpo, desencana! Porque homem de verdade gosta de carne! E o sol brilha pra todas nós, é só a gente procurar brilhar através das nossas qualidades! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...