Outubro Rosa: Meus batons rosa!

Oi minhas florzinhas, tudo bem? Hoje vim em favor da campanha do mês de Outubro, o Outubro Rosa, que correu o mundo em prol da prevenção do câncer de mama! A campanha tem como objetivo a conscientização das mulheres para ter mais cuidado com seu corpo, fazer os exames de rotina e os necessários como mamografia para a luta contra o câncer de mama. Além de tudo é muito importante ficar atenta ao histórico familiar! O diagnóstico precoce para o câncer de mama é fundamental para a cura! Por isso não vamos bobear né meninas e mulheres desse meu Brasil e ficar atentas a qualquer mudança nos seios! Este assunto é muito sério e importante, pois o câncer de mama é uma doença muito difícil e ao atingir uma mulher, não é apenas uma mulher, é uma mãe, uma esposa, uma amiga! Se ligue nisso!


Bom, então para participar dessa campanha resolvi fazer esse vídeo contando um pouquinho dos meus batons rosa, fiz um TOP 10 (na verdade os 10 rosas que eu tinha..rsrsrs) que são produtos nacionais e BBB (bom, bonito e barato)! Fiz swatch pra vcs, olha só...


Eu amo batom rosa, é tudo de bom né? Combina com muitas makes, adoooooro!!


Ficaram curiosas pra ver quais são? Vem assistir o vídeo completinho com nome, marca, swatch desses lindos ai que eu amooooooooo!



Espero que tenham gostado! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...