Maquiagem para festas de fim de ano!


O Final do ano de 2013 chegou! E é tradição a gente sempre achar que passou voando não é mesmo? Realmente parece que cada ano que se passa o tempo voa! rsrsrs O ano de 2013 teve muitos momentos especiais pra mim, entre eles a criação aqui do Primavera Feminina! E lá se vão 4 meses de blog! Estou fazendo tudo com muito carinho e pretendo investir bastante e trazer muitas novidades pra vocês nesse ano de 2014 que se inicia!! O PF já faz parte de mim!! Espero que tenham gostado desse início de blog e FELIZ ANO NOVO pra todas vocês minhas florzinhas!!!!


A maquiagem do tutorial de hoje é para você arrasar na virada do ano, estando na praia ou na cidade essa make combina com qualquer lugar! Discreta e glamourosa, tentei juntar um pouco de cada coisa pra deixar ela com cara de fim festa de fim de ano sem abusar, já que muitas gente passa ano novo na praia, então super combina também!


Olho dourado com bronze e glítter que ficou bem festa, com a boca vermelha pra simplesmente arrasar! Mas você pode trocar o batom pra cor que preferir, pois o olho apesar de ter glítter é bem neutro pra combinar com outras cores!! 

Veja o tutorial aqui:

Espero que tenham gostado do tutorial e aproveitem as festas de fim de ano minhas lindas! Até o ano que vem, beijinhos.... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...