Decorando com letras!


Decoração é um assunto que eu amo abordar aqui no blog! Porque é uma maneira de deixar um ambiente com a nossa cara. Nesse post vou mostrar algumas ideias para você decorar sua casa com uma coisa bem simples: LETRAS!


As letras podem ser de madeira, metal, plástico... Podem ser aleatórias como em ambientes de estudo combina letras soltas como um alfabeto ou formando palavras. Formar palavras é maneira mais tradicional, você pode brincar com elas dependendo do ambiente e formar até frases nas paredes, em cima de uma mesa, em uma estante e muito mais. 

Nomes são uma ótima maneira de personalizar seu quarto, que tal? E palavras de alegria e conforto também valorizam o ambiente e os tornam mais aconchegantes! 




As letras podem ter algumas utilidade também além de apenas decorar, como aparador de livros, quadro de fotos e aviso e até estante como visto nas fotos. Com funcionalidade ou não, as letras causam outro astral como decoração. O que acham desse tipo de decoração? Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...