Estilo Marina Ruy Barbosa

(Fotos: Divulgação internet)

Hoje vamos falar dela, a queridinha do momento! A belíssima atriz Marina Ruy Barbosa tem 18 aninhos e faz muito sucesso nas telenovelas da rede globo. Sua impressionante beleza se destaca pelos cabelos ruivos mais desejados (e é lindo demais mesmo *_*), olhos verdes e pele clara. Resolvi fazer um post especial sobre seu estilo, pois sempre que vejo uma foto dela fico babando pelos seus looks e makes! Essa menina parece uma boneca de tão linda! Vamos lá!


Suas maquiagens são divas! Cores que super se destacam com seu cabelo cor de fogo! Para você que é ruiva ou pretende ser, aproveite as dicas de cores que combinam com você! Desde o marrom esfumado, o verde, tons terrosos e neutros, o tom roxo é o que mais fez sucesso na pele e em contraste com seu cabelo! Ficou super moderno e combinam demais com as ruivas! Ela está sempre linda e seus cabelos divinos e naturais são demais né meninas? Cabelos dos sonhos!


Sua linda madeixa ruiva natural é o que mais chama atenção na atriz! Tem a cor do desejo de muitas meninas! Seja liso, esvoaçante ou encaracolado está sempre lindo! Não é meninas? Mas seus looks não ficam para trás, desfila por aí nos eventos e revistas com looks de arrasar!



O jeito clássico e romântico encanta! E sempre bem alinhada ela arrasa nos modelitos. E então meninas, gostaram do post especial Marina Ruy Barbosa? Espero que tenham curtido e aproveitem as inspirações! Beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...