Resenha: Duo de sombra Mix Fenzza.


Sabe quando a gente encontra maquiagem em promoção e fica louca pra comprar? Encontrei uma lojinha no shopping de onde moro que estava vendendo tudo pela metade do preço. Encontrei esse Duo de sombras Fenzza Mix lindo! É um produto que vale apena, barato e super versátil pra levar na bolsa onde você for, tinha várias combinações de cores.
  

Optei por esse duo perolado e alaranjado! Super lindo! Ele tem uma cintilancia bem natural que deixa a maquiagem mais glamourosa! A embalagem além de linda é bastante resistente (até um pouco difícil de abrir pra quem não tem unha rsrsrsrs, mas por isso também não quebra fácil! O que é muito bom!). Transparente, permite a visualização das suas cores.   


Vem bastante produto na embalagem e as sombras são simplesmente divas! Maquiei uma noiva com esse perolado e ficou muito linda! Super combina também pra maquiagens mais claras e românticas! Serve tanto para makes de dia como para noite! Como paguei a metade do preço, custou cerca de R$ 2,95, mas seu preço era R$ 5,90.


Sua pigmentação é bem intensa! Porém com o primer de sombras fica bem mais forte e cintilante como podem ver na foto! Portanto, se deseja uma leve aplicação aposte sem primer e para brilhar aposte com primer de sombra por baixo! Mas das duas maneiras ficam lindas!

O que acharam desse duo? Tem algum duo fenzza que amem? São baratinhos e de boa qualidade né meninas? Eu amei o meu! <3

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...