Short jeans no verão!


Minhas florzinhas, que calorão é esse? O verão chegou com tudo e é tempo bom de aproveitar o sol, o mar e as pernocas de fora! Nessa estação tão linda a gente abusa das saias, vestidos e shorts! Que particularmente eu acho que nos deixa mais femininas, não é? E o queridinho de todas nesse calor são os shortinhos jeans


A customização dos shortinhos estão em alta! As customizações são as "artes" que podem ser feitas com as peças, como tingir, aplicar tachinhas, fazer os rasgados e desfiados, aplicar tecido e muito mais! Vai da sua imaginação e você pode criar em casa modificando aquele short jeans normal e velho! É só soltar a criatividade! Vamos ver algumas ideias?






 

 



 





Pra quem não sabe, as tachinhas são encontradas em armarinhos ou lojas de peças de bijuterias, fáceis de serem aplicadas e baratinhas (Veja um tutorial com jaqueta jeans, um dos mais assistidos no meu canal, que eu mesma customizei com tachinhas! Clique AQUI)! Além disso, as cores nos shorts super estilosos são feitas com tinta pra tecido, também simples de tingir em casa! E as manchas brancas em shorts já coloridos nada mais é que água sanitária..hahaha. As aplicações com tecidos geralmente são colados, ou costurados, nada de mais não é? Você só tem que abrir as ideias e tentar fazer! Lindos né? 


Os rasguinhos no tecido tem várias maneiras de fazer. Uma delas é utilizando uma lixa, pode ser de unha mesmo, depois de picotar um furinho com tesourinha no tecido, utilize a lixa e uma pinça (aquelas de tirar pelinhos da sobrancelha) para desfiar ainda mais. Basta ter paciência e puxar aos pouquinhos os fios do próprio jeans, faça isso nas pontas também fica lindo! Eu acho super estilosos esses shorts customizados e nas lojas são tão caros, podendo ser feitos em casa minha gente!


O que acharam suas lindas? Deu pra se inspirar? Estou planejando uma customização no meu short velho logo mais, vou tentar gravar pra vocês!!! Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...