Acessório de verão: Chapéu de praia.


O verão pede sol, praia, piscina e nada melhor que se jogar no mar nesse calor, né? Mas é necessário se proteger do sol e que tal um chapéu de praia? Super charmoso, o chapéu de praia tem vários modelos e tamanhos e compõe o look de praia para aquelas mulheres estilosas e que não abrem mão de um charme e conforto.


Os chapéus Floppy´s (o primeiro modelo da foto acima) são muito charmosos e femininos. Trazem um ar romântico e glamouroso para as mulheres que optam por ele, além de proteger super bem contra o sol. Alguns são vazados e deixam passar um pouco de sol, mas mesmo assim são a preferência entre as mulheres que apostam nesse acessório de praia e representam muito aquelas mulheres divas e ricas.  

Os chapéus Panamá (o segundo modelo) são tradicionalmente de cor clara, aba pequena e podem ter faixas, flores e outros detalhes. Ótimos para usar no dia a dia com produções básicas, mas também são escolhidos para compor o look de verão, afinal pode ser usado tanto na praia como na cidade.

Os chapéus Cloche (o terceiro modelo) são geralmente de tecido e comportados compõe o look de meninas românticas e podem ser usados até a noite. Mas neste caso, estilo praia, feito de palha ou similar, tem um ar feminino e protegem com sua aba consideravelmente grande.

Os chapéus de aba (último modelo) são os que são abertos no topo da cabeça e as abas podem ser de diferentes tamanhos e até mesmo mais frontais do que o da foto. Super combinam com a praia.

E quem aí aposta nos chapéus no verão? Há quem ame ou odeie. Eu particularmente acho lindo e de vez em quando me jogo também (fiz um look de verão com chapéu, veja AQUI). Aproveite o calor e experimente usar chapéu que além de proteger dá um charme a mais! Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...